quinta-feira, 6 de março de 2014

Em busca de algo

O que você faz para que sua dor diminua? Apenas espera que o tempo cure tudo? Se você souber alguma receita por favor me informe, estou precisando pra ontem. 

Ando assim, tão sem animo, esperandp a alegria chegar como uma criança espera sua mãe chegar do mercado trazendo aquilo que ela pediu, mas a única difirência é que o que pedi não chegou. 

Busco novos sorrisos e novos ritmos, mas nada me faz bem. Procuro novas esperiências, mas delas desisto fácil. Tenho medo, vergonha e prefiro viver no  anonimato. 

Busco novos livros e novas músicas, para que se possa surgir novos sentimentos e mais uma vez, missão falhada. Pois vivo assim, numa tristeza inacabável. E minha vida continua assim, sem motivos e sem graça, sem açucar e sem sal. 

Mas mesmo assim continuo minha caminhada, quem sabe algum dia eu me encontre e te acho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário